Filho de Pedro Bial e namorada olham vitrine em loja do Rio de Janeiro

Publicado em 04/11/2019 20:52
Publicidade

Neste domingo (3), o filho de Pedro Bial, Théo Bial, foi clicado em uma loja do Rio de Janeiro, com sua namorada. Com roupas confortáveis, eles foram vistos olhando curiosamente uma vitrine do local.

Théo é filho do apresentador com Giulia Gam. Bial também é pai de consideração de João e Marina, filhos de Renée Castelo Branco, sua primeira esposa. No meio do ano, o jovem foi clicado com a namorada, em um shopping do Rio.

Em agosto, o apresentador do ‘Conversa com Bial’ bateu um papo com a atriz Miá Mello, e falou sobre maternidade. Na ocasião, ele soltou uma frase polêmica, que gerou diversos comentários nas redes. “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal”, disse ele. Após ter dito a frase, a atriz falou sobre as mudanças no corpo de uma mulher na fase da gestação.

“O corpo fica no seu esplendor quando está grávida. Eu fiquei maravilhosa, não tive grandes problemas. O cabelo fica maravilhoso, a pele ótima… Quando nasceu, caiu tanto cabelo meu, porque tem alguém te sugando”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio