Grazi Massafera desamarra biquíni e quase mostra tudo na praia

Publicado em 04/11/2019 09:39
Publicidade

Grazi Massafera aproveitou o dia ensolarado que fez no Rio de Janeiro, chamou uma amiga e foi curtir a praia São Conrado, neste domingo (03). A atriz colocou um biquíni mínimo e chamou atenção por sua beleza.

Para não ficar com marquinha nas costas, Grazi optou por desamarrar o sutiã do biquíni e quase ficou de topless. A atriz ficou um tempo deitada renovando o bronze, enquanto isso mexia no celular e conversava com a amiga que estava ao lado.

Na sequência, a protagonista de Bom Sucesso, se levantou, amarrou o biquíni sem qualquer ajuda, organizou suas coisas em uma bolsa e amarrou uma canga no corpo. Ela foi vista deixando a praia e não gostou de ter sido fotografada.

Vale lembrar que, Grazi e Caio Castro negaram namoro mas vivem sendo fotografados juntinhos em passeios românticos. O ator abriu o jogo sobre o assunto: A questão de eu expor minha vida pessoal continua da mesma maneira. Sou uma pessoa mais reservada, não gosto muito de ficar falando e nem tenho que ficar falando, mesmo porque não é minha vida que é pública e sim meu trabalho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio