Isis Valverde é clicada saindo da academia de mãos dadas com o marido

Publicado em 08/11/2019 18:42
Publicidade

A atriz Isis Valverde foi flagrada saindo de uma academia do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (8), acompanhada do marido André Resende. A mãe de Rael caminhou de mãos dadas com o marido e ostentou a boa forma, de top e legging.

A musa interpretará a personagem Betina, na novela ‘Amor de Mãe’, na Globo. Para o GShow, Isis falou sobre sua personagem. “Betina é uma mulher muito legal, eu gostaria de ser amiga dela”, disse a famosa, que fará uma enfermeira.

Ela vive um relacionamento abusivo e é bom que falemos sobre o tema. Ela é uma sobrevivente e eu estou muito feliz em levantar essa bandeira. A relação dela com o Magno tem cumplicidade, clareza, os dois estão em situações difíceis e o amor vai existir de fato”, completou. “Ela é muito inspiradora para mim. Nunca gostei de sangue, agulha, nada disso. Mas já trabalhei o meu psicológico e tive que superar isso. Betina traz também uma causa social que instiga as mulheres a não se calarem”.

No mês passado, a morena recebeu diversas críticas, após realizar uma viagem sem o marido e o filho. “Achei cômico. Não posso deixar meu filho com meu marido? É um pecado, é um crime? Sou mãe sozinha?”, disse, no ‘Se Joga’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio