Juliana Paes usa look grifado durante passeio com filho e marido

Publicado em 11/11/2019 08:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de tarde deste domingo (10), Juliana Paes foi aproveitar o dia ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista e dos dois filhos, em um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A protagonista de A Dona do Pedaço, estava usando para o passeio uma bolsa grifada, da marca Chanel avaliada em aproximadamente 2 mil. Estilosa como sempre, a famosa surgiu em um vestido preto curtinho, deixando à mostra suas pernas saradas e um óculos de sol.

Juliana foi capa da Vogue e falou sobre o sucesso que está vivendo nesse momento: “Essa não é uma capa qualquer, ela vem coroando um momento profissional de muitas realizações e plenitude que vieram através de muito trabalho, dedicação e tantas renúncias! Estou feliz por estar vivendo esse momento especial, por estar colhendo frutos tão lindos, por entender que sucesso de verdade fica dentro da gente, quando a gente sabe que faz e fez o melhor de si sempre”.

“Estou grata pelas oportunidades que tive e mais grata ainda pela lucidez que tenho agora de entender a beleza de tudo isso. Para além da beleza estética dessa capa tão linda, me refiro a beleza da fé que conquista sonhos de infância! Obrigada”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio