Leandra Leal é flagrada em passeio romântico com namorado

Publicado em 22/11/2019 09:49
Publicidade

Leandra Leal aproveitou a noite dessa quinta-feira (21) para pegar um cineminha com o namorado, Guilherme Burgos. Ela e o fotógrafo foram flagrados circulando em clima de romance, por um shopping, na zona sul do Rio de Janeiro.

Os dois foram vistos comprando algumas coisas para a sessão e andando de mãos dadas pelos lugar. Carinhosa, a atriz aparece abraçando e sorridente com o amado, em algumas das fotos. À vontade, ela estava usando uma blusa com amarração, calça folgada e sandália. Já o rapaz estava de camisa e calça jeans.

Pelas redes sociais, Guilherme fez questão de postar uma bela foto da parceira. No clique, a famosa aparece bem e perto, com os olhos fechados e sorrindo. Como forma de agradecer a homenagem, ela escreveu: “Seu Olhar”, na parte reservada aos comentários.

Vale lembrar que os dois se conheceram no ano passado, nos bastidores da gravação de Aruanas, série do Globo Play, na Amazônia. No início desse ano, a famosa terminou seu casamento com Alê Youseff, com quem adotou a filha Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio