Leandro Hassum grava série no Rio de Janeiro e surge irreconhecível

Publicado em 25/11/2019 19:37
Publicidade

O ator Leandro Hassum foi visto, nesta segunda-feira (25), na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava gravando a série ‘Casa Paraíso’, que estreia no ano que vem, no Multishow.

Ele surgiu irreconhecível e um pouco acima do peso, após ter emagrecido 60 quilos em 2014, por conta de uma bariátrica. Na série, ele dará vida a um cuidador atrapalhado que usa da criatividade para animar os velhinhos.

Em agosto, o famoso deu uma entrevista para o canal de Sabrina Sato, e falou sobre a harmonização facial e o botox que realizou. “Eu tenho um spa nos Estados Unidos e fiz harmonização facial. Quando você emagrece muito, você perde gordura. Tava caído. Mas tem um botoquinho, nada demais para não perder a expressão. Mas tem”, contou.

Leandro ainda falou do sucesso que sua filha Pietra faz na web. “Não sou ciumento. Ela tá namorando. Adoro meu genro. Me leva para surfar. Ele pediu ela em namoro com um avião, escreveu com fumaça o ‘quer namorar comigo’. Não sou ciumento. Quero que trate minha filha bem”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio