Paulo Gustavo passeia com marido e amigos no shopping

Publicado em 18/11/2019 08:51
Publicidade

Na tarde deste domingo (17), Paulo Gustavo foi flagrado aproveitando o dia de folga para se divertir bastante ao lado das pessoas que ama, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

O ator estava com alguns amigos e com o maridão, Thales Breta. Eles foram fotografados após saírem de um restaurante no shopping. Nos corredores, eles conversavam e se divertiam bastante, aparentemente. O casal curtiu o dia sem a presença dos filhos Gael e Romeu.

Vale lembrar que, Paulo completou 41 anos no fim de outubro e ganhou uma declaração linda do seu marido. “Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial!!! @paulogustavo31 você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia!”,  iniciou.

“[…] Você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo! Te amo, te admiro, e sou muito feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo te amo te amo!”, dizia outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio