Rômulo Estrela é flagrado em dia de passeio com sua família em shopping no Rio

Publicado em 11/11/2019 08:59
Publicidade

Rômulo Estrela aproveitou para curtir o domingo (10) em família. O ator, protagonista de Bom Sucesso, resolveu levar a esposa, Nilma Quariguasi e o filho, Theo, de 3 anos, para um passeio no shopping, no Rio de Janeiro.

Durante o passeio, o pequeno mostrou que estava animado e subiu num dos bancos e teve a atenção chamada pelos pais. Para o momento de lazer em família, o galã da trama das 19h, apostou em um figurino bem básico, todo preto. Já a mulher, usou blusa preta e calça modelo pantalona, arrematando o look com um tênis branco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atuando com Grazi Massafera, Rômulo e a atriz protagonizam cenas quentes, em conversa com o Observatório da Televisão, ele foi questionado sobre a reação da esposa. “É meu trabalho, né? Tá no lugar do meu trabalho, no lugar do profissional”, disse.

Por isso existe um respeito muito grande com o que eu falo, o que eu escuto… Ela entende isso. Ela sabe que precisa existir um limite pras coisas também, mas que isso é inerente à minha profissão.“, completou o ator.

LEIA TAMBÉM: Rômulo Estrela radicaliza no visual e choca fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio