Pedro Novaes (Foto: Dêssa Pires/ Instagram)

Pedro Novais usou a tarde de ontem para se exercitar e relaxar. Junto com seu irmão, Diogo, o ator de Malhação: Toda Forma de Amar, foi flagrado na praia da Barra da Tijuca, jogando altinha e curtindo a a sexta-feira (01). Sem camisa, o artista esbanjou boa forma.

O filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, estava usando bermuda preta e deixou o peitoral de fora, mostrando o corpo musculoso. Assim como ele, Diogo também estava sem camisa e não ficou para trás no quesito corpo sarado.

Com 23 anos e estreando nas telinhas em Malhação, Pedro abandonou o cabelo longo e encarnou Felipe, na trama de Emanuel Jacobina, o rapaz disse que recebe elogios e dicas dos pais, atores. “Os dois estão muito orgulhosos de mim, mas conversamos de forma bem franca. Eles elogiam e também apontam as cenas em que eu poderia ter feito melhor”, contou.


Ele ainda continua e explica que evita ser dependente dos pais. “É um privilégio poder contar com a opinião de dois dos maiores atores do Brasil. Mas evito ficar pedindo dicas o tempo todo, pois quero construir meu próprio caminho”, explicou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Dia.