Após cancelar shows, Shawn Mendes esbanja simpatia com fãs em SP

Publicado em 01/12/2019 17:11
Publicidade

Após cancelar o segundo show que faria em São Paulo, por problemas de saúde, os fãs de Shawn Mendes, se reuniram na frente do hotel em que o cantor estava hospedado, neste domingo (01).

O astro internacional estava indo embora do hotel onde estava, e seguirá agora para o Rio de Janeiro, onde tem shows marcados. Simpático, Shawn acenou e mandou beijo para os admiradores que aguardavam por ele.

Ele que confundiu Larissa Manoela com Maisa, pediu desculpas aos fãs após cancelar o show. “Sinto muito mesmo de ter de contar isso, mas hoje acordei me sentindo doente e fui ao médico – para descobrir que tenho laringite e infecção sinusial, o que causou danos em minhas cordas vocais. quebra meu coração fazer isso mas meus médicos me disseram que não posso me‬‪ apresentar hoje ou arriscarei danos de longo-termo em minha voz”,  disse.

“Amo muito todos vocês e peço desculpas do fundo de meu coração visto que queria estar no palco hoje. prometo que vou recompensar na próxima vez que estiver na América do Sul. te amo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio