Com a família, Márcio Kieling almoça em bairro nobre do Rio de Janeiro

Publicado em 11/12/2019 18:53
Publicidade

O ator Márcio Kieling resolveu almoçar em um restaurante do bairro Recreio dos Bandeirantes, localizado no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado da esposa Jacqueline Fernandez e seu filho Lucas, que nasceu no começo do ano.

A esposa do ator teve mais de 12 horas de trabalho de parto, e ele fez uma homenagem para os dois, nas redes. “O que falar dessa menina/mulher e agora MÃE! Uma guerreira! São nessas horas que entendemos o que é SER mulher, que de frágil vocês não têm nada!”, disse, na época.

“Nós homens que somos meros coadjuvantes nessa parada chamada VIDA! Depois de 40 semanas carregando nosso filho na barriga, 12hs em trabalho de parto veio ao mundo o nosso querido filho Lucas. Não foi fácil para a mamãe, pois ele estava com 52cm e 3.920g. Queríamos parto normal, mas por ser um bebezão tivemos que optar pela cesária humanizada“, falou ainda.

Há 9 anos eu já sabia que tinha feito a escolha certa para vc ser a mãe dos meus filhos. Sim, filhos, pois ainda queremos dar uma irmãzinha para o Lucas. Obrigado por realizar o maior sonho da minha vida! Te amos!”, finalizou o artista, que já atuou em Malhação, com o personagem Perereca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio