De biquíni, Grazi Massafera corre na praia de São Conrado

Publicado em 05/12/2019 11:21
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (05), Grazi Massafera mostrou que começou o dia colocando o corpo para se mexer. A famosa foi flagrada correndo na areia da praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

A protagonista de Bom Sucesso, estava com a parte de cima do biquíni, deixando sua barriga sarada à mostra, um shorts curtinho, destacando o seu bumbum e para se proteger do sol forte, ela optou por colocar um boné e óculos de sol.

Grazi que foi apontada como affair de Caio Castro, revelou em entrevista, que no começo da sua carreira de atriz, se boicotava. “Estou vibrando pela primeira vez na energia do merecimento porque antes eu me boicotava. Quem não se boicota? Eu não sabia receber elogios, estou aprendendo com essa personagem e com esse momento de carreira que estou vivendo’, disse ao Observatório da TV.

Eu sei que a nossa vida é de muita ralação. Parece glamour, e até eu quando almejei virar atriz, pensei ‘vou viver de boa’, mas não é. Para quem realmente leva a sério, quer crescer e ter essa profissão não só para a vaidade, é uma profissão dura, mas também muito prazerosa”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio