Fátima Bernardes surge estilosa em shopping do Rio de Janeiro

Publicado em 06/12/2019 19:35
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes tirou essa sexta-feira (6) para dar um passeio no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Esbanjando estilo, ela apostou em um look todo preto com camisa jeans.

Vale lembrar que no mês passado, a musa celebrou dois anos de namoro com Túlio Gadêlha. “Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos“, disse a jornalista, no Instagram.

Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017. Naquele primeiro fim de semana, escrevi: ‘quem sabe isso quer dizer amor’. Agora, troco pra ‘isso quer dizer amor’ . E é bom demais, seja no Recife, no Rio de Janeiro, em Brasília ou em qualquer outro lugar. Te amo. Feliz dois anos. Cada minuto importa”, disse ainda, na ocasião.

No começo do ano, a famosa fez um desabafo, no programa Encontro. “Eu acordava e pensava ‘hoje eu paro de trabalhar’, ‘não, não vou parar de trabalhar’. Eu ficava nesse conflito”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio