Juliana Paes se diverte com filhos em shopping no Rio

Publicado em 15/12/2019 14:20
Publicidade

Na noite deste sábado (14), Juliana Paes foi flagrada se divertindo bastante ao lado do seu marido, Carlos Eduardo Baptista e dos filhos, Pedro e Antonio, em um shopping no Rio de Janeiro.

Por lá, perto do elevador, a atriz que foi protagonista em A Dona Pedaço, foi fotografada se abaixando, uma das crianças subiu em sua costa e eles foram flagrados dando muitas risadas, sem se importar com a presença do fotógrafo.

Desde o fim das gravações da trama de Walcyr Carraso, a atriz é flagrada em passeios rotineiros com a família. Recentemente, ela levou sua mãe e os filhos para jantar em um restaurante no mesmo shopping que estava na noite de ontem.

Ainda falando sobre o fim da novela, Juliana contou no Altas Horas a sensação que sentiu após o fim da trama: “A vontade quando acaba a novela é dormir por um ano, mas agora que acaba primeiro tem um momento meio deprê, essa que é a verdade. Claro que a gente, quando está no finalzinho, faltando poucas semanas para terminar, fica louco para acabar, para ter sua vida de volta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio