Lulu Santos e Clebson Teixeira
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (2), o cantor Lulu Santos foi visto passeando pelo bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, acompanhado do marido Clebson Teixeira. O famoso estava usando uma blusa de frio com capuz, e o baiano estava mais à vontade, usando uma camiseta azul.

Em agosto, o esposo do cantor fez um desabafo nas redes, após ter sido ofendido com uma piada homofóbica. “Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em ‘TENTAR’ ofender e machucar os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a “sagaz e cordial” mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta!”, falou.

“Geralmente eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe? Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito, e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente!”, disse ainda, na ocasião.


“A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham “certo ou normal”, finalizou Clebson, revoltado.