Monique Evans é flagrada conversando com amigos em Ipanema

Publicado em 31/12/2019 01:34
Publicidade

Monique Evans tirou a tarde desta segunda-feira (30) para caminhar com amigos pela orla de Ipanema na zona sul do Rio de Janeiro. A estrela foi flagrada por paparazzi.

Evans teve boa parte da sua caminhada registrada em cliques. Para tal ela escolheu um look simples, deixando tatuagens espalhadas pelo corpo, e fios livres e dançantes.

Nos Stories do Instagram, Monique desabafou sobre depressão. “Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio. Isso não é vergonha”, iniciou.

“Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata. Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem. Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra”, concluiu a namorada de Cacá Werneck.

Monique Evans (Foto: AgNews)
Monique Evans (Foto: AgNews)
Monique Evans (Foto: AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio