Rica! Ana Furtado é clicada comprando joias

Publicado em 07/12/2019 01:41
Publicidade

Ana Furtado tirou a noite de sexta-feira (7) para se jogar em compras em um shopping fino localizado em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

A apresentadora do É de Casa, assim que chegou ao centro de compras foi direto para uma loja de loias exclusivas. Sem pressa, Ana olhou vários joias e saiu satisfeita com as compras.

Paparazzi clicaram Ana conversando com uma vendedora e também ao sair da loja bem tímida, porém simpática. Para as compras a estrela optou por calça e blusa preta, além de um par de tênis branco estiloso e bolsa de grife, dando aquele UP no visual.

Recentemente, Ana celebrou os 58 anos completados por seu marido, Boninho. “Dia de agradecer e celebrar a sua vida é todo dia, mas hoje a data é ainda mais especial. Mais um ano ao seu lado, mais um ano nosso dividindo alegrias, dificuldades, multiplicando amor, carinho, amizade, respeito. Obrigada por caminhar juntinho comigo nessa vida. Obrigada por ser quem você é. Meu amparo, minha cura, minha vida, meu grande amor! Te amo! [emojis de coração] @jbboninho“.

Ana Furtado (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Ana Furtado (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Ana Furtado (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio