Tá rolando? Ex-BBBs, Carol Peixinho e Alan são flagrados juntinhos na praia

Publicado em 07/12/2019 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ex-BBBs, Carol Peixinho e Alan Possamai foram flagrados curtindo a praia da Barra da Tijuca, nesse sábado (07). Os dois ficaram muito próximos durante o reality show da Globo, mas não chegaram a ter nenhum tipo de relacionamento dentro casa. Mesmo assim, já rolaram rumores de que eles estariam juntos.

Em clima de intimidade, os dois curtiram as areias e o mar carioca juntinhos. Carol, que é dona de um corpaço, estava ostentando sua boa forma um um biquíni vermelho. Já o rapaz, usava apenas bermuda, deixando o abdome sarado à mostra.

Acontece que durante o reality, Alan teve um breve romance com outra participante, a influencer Hana Khalil. Por causa disso, mesmo mostrando que estava bem próximo de Peixinho, ele não investiu no possível affair na frente das câmeras.

Depois que deixaram a casa, Carol não escondeu que rolou um clima entre os dois, mas por fim, disse que era apenas amigos. Mesmo assim, Hana não quis levar para frente o affair que rolou entre eles durante o programa. Ela contou em entrevista ao Gshow, inclusive, que se sentiu magoada. Ainda na final da atração da Globo, eles se encontrara, deram um selinho, mas ficaram mesmo na amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio