Taís Araújo e Lázaro Ramos curtem jantar romântico no Leblon

Publicado em 12/12/2019 01:41
Publicidade

Taís Araújo e o marido, Lázaro Ramos, resolveram sair um pouquinho para um jantar romântico em um restaurante fino no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (11).

O casal famoso foi visto por paparazzi, que clicaram todo o clima romântico com direito aos melhores pratos e boa conversa. Em certo momento, Taís, atriz de Aruanas,notou que estava sendo clicada, e logo fez uma expressão de reprovação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ângulo em que os paparazzi estavam, não foi possível clicar Ramos nitidamente, já que uma árvore atrapalhava a visão. Ao saírem do local horas depois, Taís e Lázaro surgiram de mãos dadas. Alguns curiosos que jantavam no local também perceberam as estrelas globais.

Recentemente, Lázaro celebrou 15 anos de casamento com Taís. “Quantos momentos felizes e importantes a seu lado meu amor. Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com você. São 15 anos juntos. Quem diria, hein? Começamos apaixonados mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com você só permanece”, iniciou. 

“E cresce a vontade de planejar junto com você, de construir novas histórias, de criar nossos filhos cheios de amor como a gente faz. Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos. Sigamos juntos espalhando amor pelo mundo, recebendo e dando carinho e permitindo que floresçam os melhores desejos na nossa convivência. Obrigado. Te amo! Felizes 15 anos de casamento, Taís”, concluiu.

Taís Araújo (Foto; DANIEL DELMIRO/AgNews)
Taís Araújo (Foto; DANIEL DELMIRO/AgNews)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto; DANIEL DELMIRO/AgNews)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto; DANIEL DELMIRO/AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio