15 kg mais magra, Lexa é vista com roupa de academia em aeroporto de São Paulo

Publicado em 02/01/2020 14:32
Publicidade

Nesta quinta-feira (2), a cantora Lexa foi flagrada embarcando no aeroporto de Congonhas, localizado em São Paulo. Na ocasião, a musa, que está 15 kg mais magra, optou por um top preto e uma calça cinza, de academia.

Nas redes, a esposa de MC Guimê falou dos quilos perdidos, com a ajuda de Mayra Cardi. “Estou pronta para ir malhar. Mas cara, até minhas roupas novas estão folgadas também. Essa calça eu comprei quando estava mais magra”, falou.

“Mas assim… 15 kg a menos, mas já perdi mais. Mas agora vou parar de perder peso. Porque já perdi tudo que tinha que perder”, disse ainda, no Instagram“A gente perde tudo… a bunda diminui, o rosto”, completou a dona do hit ‘Sapequinha’. Em tempo, a loira viu seu nome ser usado por estelionatário, com objetivo de aplicar golpes.

“A artista Lexa está sendo vítima de um golpe. No dia de hoje, diversas pessoas receberam uma mensagem de alguém se passando pela cantora, solicitando que seja realizado um depósito na conta do fornecedor no valor de R$ 200 mil”, falaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio