Caio Blat e Luisa Arraes são flagrados aos beijos em shopping, no Rio

Publicado em 04/01/2020 21:07
Publicidade

Para Caio Blat e Luisa Arraes foi dia de passeio em casal no shopping. Nesse sábado (04), os dois foram flagrados curtindo o momento íntimo, juntinhos. Grudadinhos, eles trocaram abraços e beijos, enquanto circulavam por lá.

Mais cedo, a famosa, que esteve no ar em “Segundo Sol”, estava andando de bicicleta por um bairro carioca, quando foi flagrada. Só mais tarde, a famosa foi se encontrar com o amado, no shopping do Rio de Janeiro. Eles andavam de mãos dadas e conversavam no local.

Em vários momentos, os dois artistas se abraçavam e mostravam carinho um pelo outro. Ambos estavam com roupas básicas, o ator usava camiseta, calça preta, e chinelos. Já a atriz estava com o mesmo look do passeio anterior, com blusa branca, calça e sandália, acrescentando apenas uma jaqueta colorida e bolsa.

Discretos, os dois não costumam expor o namoro, mas em uma postagem, Caio de declarou à amada. Com uma foto dos dois sorrindo, ele declarou-se: “Meu Rio São Francisco”, escreveu na ocasião, ganhando muitos elogios para os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio