Cleo esbanja estilo em aeroporto de São Paulo e acena para fotógrafo

Publicado em 29/01/2020 14:45
Publicidade

Nesta quarta-feira (29), a cantora Cleo desembarcou no aeroporto de Congonhas, localizado em São Paulo. Ela esbanjou um look estiloso composto de camiseta e tênis branco.

Óculos de sol e boné também fizeram parte do look. Ao notar que estava sendo fotografada, a morena sorriu e acenou para o fotógrafo, de forma simpática. Em novembro do ano passado, a musa falou sobre autoaceitação.

“Nem sempre eu sou feliz com meu corpo, mas você merece existir, merece ser feliz. Se você não está com o corpo que queria estar, vai atrás. Não consegue? Dá outro jeito!”, disse, no quadro The Walk Show, de Sabrina Sato. “Acho chato esse lance de ‘você tem que gostar de como você nasceu’. Por que eu não posso querer construir outra coisa que eu quero ser? Não entendo esse pensamento fechado”, falou ainda.

Durante o bate-papo, a filha de Glória Pires ainda lamentou a pressão que sentiu para continuar com a carreira de atriz. “Eu sentia que não podia existir. Se traça um roteiro sobre o que tem que ser, o que pode falar, o que pode gostar. É um pouco frustrante. Por isso, as pessoas acham que eu era rebelde”, disparou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio