Estilosa, Vanessa Giácomo esbanja simpatia em passeio no shopping

Publicado em 14/01/2020 14:23
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (14), Vanessa Giácomo foi flagrada passeando pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por lá, a atriz que viverá Eliza Samudio em série, esbanjou simpatia ao encontrar com o paparazzo.

Estilosa, a loira estava usando uma camisa com mangas bufantes, da cor pink, combinou com uma calça preta de alfaiataria, uma bolsa de couro também preta e finalizou com um sapato de cor vermelha.

Na semana passada, Vanessa perdeu seu animalzinho de estimação, um gato e compartilhou diversos momentos que teve ao lado dele. Na legenda, ela lamentou a morte do gatinho: “Só quem tem um bichinho de estimação, sabe a dor que é perdê-lo. Difícil explicar!… Ficará pra sempre em nossos corações! Luto”.

Os seguidores ficaram comovidos com a publicação da atriz e comentaram bastante. “Meu Deus que bebê mais lindo.. é terrível mesmo eu perdi uma gatinha ano passado passou pelo câncer“, escreveu uma. “É uma dor que não tem explicação. A minha também faleceu ontem que Deus conforte seu coração porque fácil não é“, disse outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio