Felipe Dylon faz passeio em Ipanema, acompanhado da mãe

Publicado em 02/01/2020 17:13
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (2), o cantor Felipe Dylon foi visto passeando com a mãe Maria Lúcia Priolli, no bairro Ipanema, no Rio de Janeiro. O surfista de 32 anos optou por uma camisa clara e uma bermuda jeans.

Já sua mãe, foi vista com um look todo branco, contrastando com uma blusa vermelha, enrolada no pescoço. A saber, o artista deu uma entrevista ao Gshow, e falou sobre sua canção nova ‘Suave Tentação’. 

“Minha inspiração maior é o tema da música: o amor. Queria muito fazer uma canção que fosse bem romântica e que tivesse uma levada bem dançante. Eu me considero uma pessoa romântica! E é bom fazer músicas românticas para a galera, pois, desta maneira, estamos sempre falando de amor. E isso é bom porque vejo as pessoas alegres e felizes no meu show”, disse ele, que adora surfar nas praias do Rio.

“Ter tempo para me cuidar, sempre desejando o melhor para o planeta e levando muita alegria para o público maravilhoso dos meus shows. A tour 2019 está maravilhosa. Portanto, vou me dedicar de corpo e alma a essa nova fase, a esse novo trabalho. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Estamos muito empolgados”, disse ainda a estrela, que já foi jurado do programa ‘Canta Comigo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio