Fernanda Venturini exibe barriga trincada durante partida de frescobol

Publicado em 18/01/2020 19:18
Publicidade

Fernanda Venturini se jogou em uma partida de frescobol na tarde deste sábado (18) na Praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. A estrela do vôlei deu um show.

Paparazzi clicaram Venturini, que é casada com o técnico Bernardinho, usando um biquíni estiloso e exibindo sua barriga trincadíssima e ótima forma, fruto de uma alimentação regradíssima e muito exercício físico.

Recentemente, Fernanda falou sobre gays no mundo do esporte, dando como exemplo no vôlei. “Gays eram poucos, não era aberto. Hoje todo mundo é assumido, não tinha rótulos… O mundo ta mudando, é o futuro. Cada um faz o que quer, só não pode ter violência”, disse ela, ao UOL.

A estrela ainda relembrou época em que jogava. ”O que me motivava era ganhar competições. Gostava de ser a melhor e me destacar. Desde sempre, vi que tinha jeito para o vôlei e fui me destacando. Primeiro, quis atingir a seleção da cidade. Depois, do estado. E depois, do Brasil. Buscava todo dia um objetivo maior.”, falou ela, que posou com fãs na praia, ao site Torcedores.

Fernanda Venturini (Foto: AgNews)
Fernanda Venturini (Foto: AgNews)
Fernanda Venturini (Foto: AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio