Grazi Massafera realiza compras em loja de grife no shopping

Publicado em 23/01/2020 02:10
Publicidade

Grazi Massafera decidiu fazer uma comprinha e passou no shopping cariosa nessa quarta-feira (22). Sozinha, a atriz protagonista da novela das 19h, “Bom Sucesso”, foi flagrada andando pelo local.

Saindo da loja, ela estava com apenas uma sacola, mas não foi qualquer compra que a famosa realizou. Chique, a loira saiu de lá com um produto – ou mais – da marca de grife, Louis Vuitton, marca queridinha dos famosos, responsável por comercializar bolsas, malas e diversos ítens que são uma verdadeira ostentação.

Sempre bem vestida, a mãe de Sofia, investiu em usar um modelito básico, mas que ressaltou sua beleza. Camiseta com bolinhas, calça jeans e cinto, e nos pés um confortável tênis, branco. Além, claro, de acessórios, que é um elemento que agrada a famosa.

Recentemente, a famosa e o ator, Caio Castro, foram flagrados dando uma bitoquinha. Nos stories de um amigo, enquanto acontecia o ensaio para uma marca, os dois pombinhos – que não assumiram o relacionamento – estavam se beijando, e de forma quase inaudível, Caio diz um “eu te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio