Gregório Duvivier é flagrado com mulher e filha passeando em shopping

Publicado em 10/01/2020 13:50
Publicidade

Gregório Duvivier tirou um tempo de folga para sair com sua família, nessa quinta-feira (09). O ator de “Porta dos Fundos” e a esposa Giovanna Nader, e a filha Marieta, de 2 anos, foram a um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.

Na companhia da família, ele entrou numa loja e passaram um tempo escolhendo alguns utensílios para casa. Após deixarem o local, o famoso estava carregando uma enorme sacola, além de outra menor. Já a esposa, Giovana, se encarregou se ficar com a filha, que passou todo o tempo em seu colo.

Recentemente, o especial de Natal Porta dos Fundos deu o que falar. O ator que interpretou o “Jesus gay”, foi atacado e resolveu rasgar o verbo e rebater as críticas que recebeu nos últimos dias. Em um artigo no Folha de São Paulo, Gregório disse que tem coisas no Brasil que devem irritar mais o filho de Deus do que piadas.

“‘Ah, mas o Jesus deles é gay’. Gente, o humorista que quiser me irritar vai ter que se esforçar mais um pouquinho. Mas tem gente no Brasil que tá conseguindo. Desempregado pagando INSS? Vai tomar no c*. Desculpa meu aramaico”, disse num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio