Ingrid Guimarães se joga em barzinho com amigas

Publicado em 11/01/2020 01:57
Publicidade

Ingrid Guimarães aproveitou a noite de calor de sexta-feira (10) ao lado de algumas amigas em um barzinho localizado no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

A estrela de Bom Sucesso, mãe de Clara, foi clicada estilosa à mesa do bar conversando e rindo. Em alguns momentos, Ingrid não escondeu o copinho de bebida e não desgrudou do celular.

Em outubro de 2019, Ingrid foi homenageada no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, e passou por uma saia justa quando sua irmã, Sigrid, revelou que ela perdeu papéis na TV por ser considerada feia. ”Ela perdeu um monte de papel, porque diziam que ela era feita. ‘Nossa, uma baita atriz, mas todo mundo diz que é feita’. Mas o não foi muito importante para ela”, afirmou Sigrid.

Ingrid Guimarães então explicou a história. “Eu sou de uma família rara. Eu era prognata. Para quem não sabe, eu tinha o maxilar para frente. Isso te atrapalhava para falar, respirar, tudo isso. Eu cheguei aqui porque minha família me disse que eu tinha muito talento. Quando fiz a cirurgia, foi difícil. Eu era adolescente, chegava aqui e me diziam que eu não era bonita, e sim ‘exótica’. Minhas irmãs, minha família, sempre me falaram que eu tinha talento, que ia chegar longe”, contou a atriz.

Ingrid Guimarães (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Ingrid Guimarães (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Ingrid Guimarães (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)
Ingrid Guimarães (Foto: Daniel Delmiro/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio