Roberto Birindelli janta em restaurante do Rio de Janeiro com amigo

Publicado em 22/01/2020 19:57
Publicidade

Nesta terça-feira (21), o ator Roberto Birindelli resolveu jantar com um amigo, em um restaurante do Rio de Janeiro. Enquanto conversavam, o famoso fazia alguns gestos com as mãos.

O uruguaiano, que atuou na novela ‘O Sétimo Guardião’, deu uma entrevista ao Gaúcha ZH, e falou sobre o reconhecimento dos fãs, nas ruas. “Locais diferentes com públicos diferentes, se identificam, às vezes, com Pepe (de Um Contra Todos, da Fox)”, disse, citando um personagem seu.

“Uns lembram do Josué, de Império, e até do Mafioso Tucci, de Poder Paralelo, e do delegado de Apocalipse (produções da Record). Agora, com O Sétimo Guardião, a novela tem despertado curiosidade, um pouco sobre a linguagem, sobre a cidade de Serro Azul, sobre os mistérios. Do Tobias, eu escuto que é do bem, que não é tão bronco assim, e mil perguntas se a fonte é de verdade, se a comida do restaurante do Tobias é real, se a Dona Firmina (Guida Vianna) cozinha mesmo. É bem legal o envolvimento do público”, falou ainda, no ano passado.

“Me sinto atraído por personagens instigantes, sejam na TV, no cinema ou no teatro. Tenho recebido mais convites para atuar no cinema, então, fui por aí”, completou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio