Sérgio Malheiros é flagrado tirando fotos de Sophia Abrahão de biquíni

Publicado em 04/01/2020 19:48
Publicidade

Sérgio Malheiros mostrou que não basta ser namorado, nas horas vagas, ele também é “fotógrafo particular” da namorada, Sophia Abrahão. Aproveitando a paisagem do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, o casal fez várias fotos, nesse sábado (04).

Curtindo as férias, Sophia ostentou seu corpaço em biquíni laranja. Enquanto posava, o namorado mostrou ser prestativo e tirou várias fotos da amada. Depois de tantos cliques, ela deu aquela conferida no celular do “mozão” para ver se aprovava as fotos.

Aproveitando a ocasião, o ator também pediu para ser fotografado. Sem camisa. e usando apenas uma bermuda, o moreno esbanjou boa forma, enquanto Sophia tirava fotos suas. Além de mostrarem companheirismo no flagra, eles também aparecem juntinhos nas redes sociais.

Completando 5 anos de relacionamento, Sophia fez uma declaração a Sérgio. “Você aplaude meus voos, você se emociona com minhas descobertas, você curte cada fase minha. Sem julgamento, sem pressão, sem medo. Será possível? É…você aposta no amor, você confia na minha luz, você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas”, disse num dos trechos. Vale ressaltar que a ruiva esteve no ar em Malhação: Toda Forma de Amar, em participação especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio