Sílvia Pfeifer vai às compras em shopping no Rio

Publicado em 17/01/2020 19:48
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (17), Sílvia Pfeifer, aproveitou sua tarde livre para ir às compras, em um shopping, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi flagrada passeando pelos corredores do local desacompanhada.

Sílvia primeiro foi em um quiosque de óculos de sol e por lá ela foi fotografada experimentando diversos modelos. Na sequência, após ver os óculos, ela foi direto para a farmácia, deixando posteriormente o shopping.

Discreta, a atriz que já fez novela em Portugal, usou uma roupa bem simples para o passeio. Ela apostou em uma camisa preta, com diversas estampas, uma calça de alfaiataria também preta, uma sandália sem salto e um colar de pedras para finalizar o look.

Sílvia Pfeifer está no ar atualmente como Marinha, uma cozinheira humilde que mora em um morro do Rio de Janeiro, na novela Topíssima. “Não é a maneira antiga do feminismo, apenas de jogar o sutiã fora. Mas eu acho que por ela ter perdido o marido, ser viúva, é um matriarcado no bom sentido. Ela comanda a coisa, tem a força”, disse ela, sobre sua personagem ao Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio