Simpática, Fernanda Venturini atende fã em praia de Ipanema

Publicado em 15/01/2020 19:42
Publicidade

Nesta quarta-feira (15), a atriz Fernanda Venturini resolveu curtir a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Após ser reconhecida por um fã, ela tirou uma foto sorridente com ele.

No auge dos seus 49 anos, a musa impressionou com o corpão trincado, de biquíni. A saber, Venturini já deu uma entrevista ao site Torcedores, e falou da época que competia. 

”O que me motivava era ganhar competições. Gostava de ser a melhor e me destacar. Desde sempre, vi que tinha jeito para o vôlei e fui me destacando. Primeiro, quis atingir a seleção da cidade. Depois, do estado. E depois, do Brasil. Buscava todo dia um objetivo maior”, disse ela, que é mãe de Júlia e Vitória. A estrela, que é casada com o técnico de vôlei Bernardinho, sempre é flagrada nas praias, pelos fotógrafos.

No ano passado, ela foi vista jogando frescobol em Ipanema, usando um biquíni preto. Recentemente, ela mostrou um momento especial com uma de suas filhas, nas redes. “Sucesso na próxima etapa, que vc seja muito feliz”, falou para a jovem, que se formou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio