Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Susana Vieira esbanjou charme e simpatia nesta segunda-feira (13), em um salão de beleza do Rio de Janeiro. Após notar a presença do fotógrafo, ela sorriu e acenou.

Ela, que atua em Éramos Seis, foi diagnosticada com leucemia, recentemente. “Chegar aos 70 anos sem doença nenhuma era algo de que me orgulhava. Não posso falar que seja arrogância, porque se tratava de uma vitória, uma benção de Deus e sinal de que eu fiz escolhas certas na vida“, falou, para o UOL.

Acredito que o fato de eu ser alguém alto-astral o tempo todo tenha ajudado muito para isso. Tenho 50 anos de TV e nunca faltei porque estava doente. Devo ter ficado, é claro, mas nunca precisei faltar por isso. Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira“, disse ainda.


Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer“, completou, na época.