Acompanhada da esposa, Daniela Mercury surge sorridente em aeroporto de São Paulo

Publicado em 04/02/2020 15:56
Publicidade

Nesta terça-feira (4), a cantora Daniela Mercury foi clicada no aeroporto de Congonhas, ao lado da esposa. Ao notar a presença do fotógrafo, a musa esbanjou o sorrisão.

Em julho do ano passado, ela e Malu Verçosa renovaram seus votos de casamento em Portugal. “As duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal… Na Ilha Azul dos Açores, entre flores”, falou, nas redes, mostrando cliques do momento.

“Casamos oficialmente em Portugal! Ela não é mais solteira na Europa. Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registrada desde 1998) porque meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal. Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas“, explicou.

“Agora, eu e @maluvercosa nos casamos oficialmente em Portugal. Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto!”, disse ainda a cantora, que já participou da novela ‘Segundo Sol’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio