Jogador do Flamengo, Arrascaeta, curte dia na praia ao lado da família

Publicado em 11/02/2020 12:31
Publicidade

O uruguaiano Giorgian De Arrascaeta, jogador do Flamengo, foi flagrado curtindo um dia na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado da sua família. Por lá, o craque esbanjou simpatia.

Arrascaeta estava sentado em uma cadeira de praia, conversando e curtindo muito o dia ensolarado. Ao ver o paparazzo, o jogador não se escondeu e nem ficou bravo com o flagra, apenas sorriu e acenou para o clique.

Vale destacar que o jogador é morador da Barra, praia onde foi flagrado e revelou que tinha uma impressão negativa do Rio antes de se mudar. “Bem diferente do que pensava quando cheguei aqui. A gente muitas vezes, quando mora em outra cidade, cria uma imagem mais agressiva do que parece. Tenho curtido com minha namorada”, disse ao jornal O Globo.

“A gente mora na Barra, perto da praia, dá para curtir muito as manhãs, tomar chimarrão, andar de bicicleta. Amigos e família curtem também quando vem. A cidade é incrível. Querem me levar para conhecer, mas o JJ não dá uma folguinha. Quando tem folga, no dia seguinte de jogo, melhor ficar em casa descansando. Até falo com amigos que jogam na Europa, e eles invejam muito. As cidades lá são muito frias, o tempo castiga”, acrescentou ele que foi campeão da Libertadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio