Valesca Popozuda dança de shortinho em bloquinho

Publicado em 09/02/2020 22:01
Publicidade

Valesca Popozuda marcou presença na estreia de Claudia Leitte no bloco de rua Carnaval Square, no centro do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (9).

Usando um shortinho e blusinha, a funkeira dançou muito no meio do povo, e foi clicada por paparazzi que estavam no local registrando tudo.

Recentemente, Valesca, que sensualizou de maiô, falou sobre o ano que passou. “Ah, 2019! Gratidão por tudo o que você me proporcionou. Foi um ano de muitos desafios e mudanças.Agradeço a cada um que esteve comigo em mais um ciclo. Para 2020, eu espero que seja mais um ano de aprendizado e mais alegrias. Que a gente continue junto nessa caminhada. Obrigada por tudo. Eu amo vocês. Feliz ano novo!”, disse ela. Recentemente, Valesca, que sensualizou de maiô, falou sobre o ano que passou.

Em entrevista ao Observatório de MúsicaValesca falou sobre Furduncinho, sua música de trabalho mais recente, ser considerada proibidão. “Sim é verdade! Eu amo o funk de raiz, eu amo o batidão e o proibidão. Mas eu sempre lanço duas versões, uma explícita e a outra light. Só em 2019 eu lancei um EP no início do ano, o “De Volta para Gaiola”, soltei “Meu Ex” que foi escrito pela Ludmilla, o “Fada Madrinha” que tinha uma pegada mais pop porque esse é um ritmo o qual eu já bebi da fonte também. E agora consegui voltar ao estúdio com os meninos do HitMakers pra soltar “Furduncinho” que é muito a nossa cara. Eles estão comigo desde “Beijinho no Ombro”, fizemos “Sou Dessas” e “Pimenta”, depois disso cada um seguir numa caminhada mas sempre mantivemos o contato, sabe. Então “Furduncinho” marca o nosso retorno também”, falou a cantora.

Valesca Popozuda (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)
Valesca Popozuda (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)
Valesca Popozuda (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)
Valesca Popozuda (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio