Galvão Bueno reúne artistas e atletas em ação beneficente em São Paulo

Publicado em 19/10/2017 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Uma das vozes mais conhecidas do esporte brasileiro, Galvão Bueno, organizou um torneio de golfe beneficente  na última quarta-feira (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O narrador reuniu amigos, artistas e celebridades do esporte na primeira edição do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, no São Fernando Golfe Clube, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Nomes como Rodrigo Simas, Hortência, Daniele Hypólito, Bruno de Lucca, Rubinho Barrichello estiveram presentes no torneio.

Entre os prêmios  estavam , canetas Montblanc, convite para camarote e uma volta de Porsche com Caca Bueno ao volante durante o Grande Prêmio de Fórmula 1. Mas o prêmio mais aguardado era o “hole in one”: quem acertasse o buraco 16 na primeira tacada faturava um Porsche, que para a tristeza geral, não teve um ganhador.

O torneio arrecadou R$ 250 mil no leilão beneficente, e será totalmente revertida para a Casa do Zezinho, em São Paulo, organização voltada para o desenvolvimento de crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade.

Veja também: Em clima de romance, Galvão Bueno posa agarradinho com a esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio