Da melhor qualidade! Marisa Monte prestigia espetáculo com suas músicas

Publicado em 14/03/2018 16:11
Publicidade

Marisa Monte é uma das artistas mais queridas e prestigiadas da música brasileira. Suas canções embalam novelas, filmes e a vida das pessoas há décadas. Um dos nomes mais fortes da música romântica foi escolhido para embalar um dos maiores romances da literatura nos palcos, “Romeu e Julieta” .

O repertório da artista foi escolhido para a adaptação do clássico de William Shakespeare “Romeu & Julieta”, num musical inédito no país, que está em cartaz no Teatro Riachuelo Rio, na Cinelândia, em curta temporada que segue até o dia 25 de março, com direção de Guilherme Leme. O roteiro musical do espetáculo é composto por 25 canções do repertório de Marisa Monte, como “Amor I Love You” e “Um Só”, que ficou conhecida com os Tribalistas.

Na terça-feira (13) aconteceu uma sessão especial do espetáculo que reuniu artistas como Cláudia Ohana, Thiago Martins, Júlia Almeida, Reynaldo Gianecchini, Erika Januza, Letícia Sabatella e Vera Holtz. A própria Marisa Monte também fez questão de prestigiar o espetáculo, que foi muito aplaudido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio