É festa! Ana Hickmann comemora aniversário do filho com festão em São Paulo

Publicado em 12/03/2018 11:42
Publicidade

Ana Hickmann era só alegria no domingo (11). A apresentadora e o marido, Alexandre Correa promoveram um festão para celebrar os 4 anos do filho, Alexandre Jr. A Comemoração aconteceu em um badalado buffet em São Paulo e teve como tema o desenho Super Wings, personagens que se transformam de robô para avião. Tudo foi organizado pela decoradora de festas Andréa Guimarães.

O que não faltou na festa de Alexandre Jr foram convidados famosos, entre eles, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus, Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, com as filhas Clara e Maria, Fernanda Hickmann e Isabel Hickmann, irmãs da apresentadora. O menino era só alegria com sua festa e com os mascotes que faziam a animação do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em gesto de carinho, Ana Hickmann dá selinho no filho

Ana Hickmann não deixou o aniversário do filho passar em branco também nas redes sociais, ela fez questão de postar uma homenagem ao filhote: “Meu pequeno príncipe!! Mais um ano que você me da de presente. A melhor coisa no mundo é ser sua mãe. O Papai e eu te amamos muito!! Feliz aniversário filho!!! Nosso Urso completa 4 anos hoje!!! Ontem você era uma sementinha na barriga da mamãe. Hoje é meu menino grande e forte, que me faz dançar sempre que chego em casa, meu companheiro de aventuras!! FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO!!”. Escreveu ela.

Veja também: Nostalgia! Ana Hickmann recria foto antiga, que tirou com o filho Alexandre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio