É hora de dar tchau! Elenco de “Tempo de Amar” se reúne em festa de encerramento da novela

Publicado em 20/03/2018 12:17
Publicidade

A novela “Tempo de Amar” acabou na segunda-feira (19), e tudo leva a crer que não foi só o telespectador que vai sentir saudades de acompanhar a trajetória de Maria Vitória e Inácio, mas o elenco da trama de Alcides Nogueira, também vai sentir saudades da novela.

Boa parte do elenco se reuniu parar assistir ao último capítulo em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e se mostrou muito feliz com o sucesso da novela, e com o desfecho fora do convencional da trama O casal de protagonistas Inácio e Maria Vitória não terminou junto. Inácio virou um músico de sucesso e viajou o mundo, e Maria Vitória terminou feliz ao lado de Vicente, personagem de Bruno Ferrari.

Vitória Strada, Bruno Cabrerizo, Bruno Ferrari, Olívia Torres, Jackson Antunes, Deborah Evelyn, Jessika Alves, Barbara França, Sabrina Petraglia, Tony Ramos, Júlia Almeida, Maicon Rodrigues, Nelson Freitas, Lívian Aragão, Nívea Maria, Andreia Horta, Jayme Matarazzo e boa parte da equipe se mostrou muito emocionado com o fim da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio