Ela tá com tudo! Zilu Camargo prestigia baile de máscaras com novo namorado

Publicado em 23/03/2018 15:58
Publicidade

Zilu Camargo está mesmo com tudo e mais um pouco. A matriarca da família Camargo foi prestigiar o baile de máscaras promovido pela proprietária da clínica Dermalux, em Alphaville, São Paulo. Zilu foi ao evento, que aconteceu na quinta-feira (22) acompanhada do namorado Marco Augusto Ruggiero. Os dois assumiram o relacionamento em março deste ano.

Zilu usava um look pra lá de elegante, ela usava um vestido longo rendado, da designer Adriana Ambrosi. A mãe de Wanessa, Camila e Igor, está mesmo apaixonada, e não faz a mínima questão de esconder, tanto que compartilhou uma declaração ao amado no instagram, onde coleciona milhares de seguidores, na rede social, ela o chamou de “meu príncipe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Zilu Camargo posa com o novo namorado e comemora na web: “Coração em festa”

Pelo visto o sentimento é recíproco, já que Marco Augusto Ruggiero também compartilhou um registro com Zilu e também fez questão fazer declarações a amada enquanto a carregava no colo exaltou o momento, “Tem coisas na vida que não tem preço! Viva cada momento, ele é único e não voltará, porque a vida meu amigo, é agora!”.

Veja também: Apaixonada? Zilu Camargo posta declaração enigmática no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio