Família cultural! Zezé Di Camargo prestigia lançamento de livro da sobrinha

Publicado em 14/03/2018 10:05
Publicidade

A família Camargo é famosa no Brasil inteiro. Seus integrantes mais conhecidos Zezé e Luciano não são os únicos que estão no meio artístico. Além deles, a filha mais velha de Zezé, Wanessa Camargo também tem uma sólida carreira na música, a filha do meio Camila já é uma atriz conhecida. Luciele Di Camargo, irmã da dupla, tem trabalhos na dramaturgia.

Agora quem mostrou que também está envolvida no mundo das artes é a sobrinha de Zezé e Luciano, Emanuely Camargo. A jovem é escritora e o tio famoso fez questão de prestigiar o lançamento do livro da sobrinha acompanhado da noiva, Graciele Lacerda na terça-feira (13). O evento aconteceu em uma badalada livraria em um shopping de Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, Galvão Bueno e Daniel celebram o Carnaval em Miami

A jovem, de apenas 17 anos, lança seu primeiro livro “Pensamentos Travessos”. Ela voltou de Boston, onde estudava para Goiânia, para justamente promover o lançamento, do livro que pretende que seja o primeiro de uma série de obras. Em ritmo de crônicas, a obra reúne reflexões de uma jovem ainda em construção, permeado por sentimentos de gratidão, saudade e compaixão.

Veja também: Zezé Di Camargo reúne noiva, filho e nora em jantar comemorativo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio