Festão! Queridinha dos famosos, Carol Sampaio comemora aniversário em grande estilo

Publicado em 19/03/2018 12:52
Publicidade

Carol Sampaio é empresária e a promoter queridinha dos famosos. Idealizadora do “Baile da Favorita”, que é umas das festas mais bombadas e famosas do Rio, e que sempre reúne diversos famosos que estão em alta na mídia. Carol promoveu sua festa de 36 anos no domingo (18) em um dos hotéis, mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace.

A decoração, assinada pela primeira vez por Daniel Cruz, contou com o tema alegria e é baseada nas cores uva, pink, roxo, verde, laranja e amarelo. A festa, que contou com a presença de 1500 convidados, contou com a presença de diversos famosos como Bruna Marquezine, que curtiu muito, e subiu ao palco para dançar ao som de Ludmilla e Gabriel O Pensador, que deram uma canja em homenagem à aniversariante.

A festança se estendeu até as 4h da manhã, e além de Ludmilla e Gabriel o Pensador, o evento também contou com apresentações e shows da Banda Favorita, Jojo Toddynho, Banda Eva, Jorge Aragão, Alinne Rosa, Nego do Borel, Buchecha, Pocahontas, Sapão, Preta Gil, Marília Mendonça e os DJs Felipe Mar e Helen Sancho, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio