MC Guimê e Lexa mostram fotos do ensaio de “pré-casamento”

Publicado em 10/03/2018 12:57
Publicidade

MC Guimê e Lexa já namoram há aproximadamente 3 anos e enfim decidiram se casar no dia 22 de maio de 2018. O casal decidiu compartilhar fotos do ensaio que definiram como “pré-wedding” nas redes sociais, esbanjando romantismo.

Leia também: Lexa e MC Guimê curtem passeio romântico em praia de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa de casamento acontecerá num buffet em São Paulo (SP), tem espaço para 400 pessoas, um estúdio de tatuagem disponível para os convidados, decorações em tom dourado e atrações musicais ainda não definidas. Logo após o casório, eles passarão férias nas Ilhas Maldivas, destino recorrente dos famosos apaixonados.

Em entrevista a ‘QUEM’, Lexa adiantou detalhes de seu vestido: “Provei meu vestido pela primeira vez, é lindo, maravilhoso. Tem uma cauda enorme, você pensa que acabou a cauda, mas ainda tem mais. São duas vezes o meu tamanho. Quem está fazendo é o Israel Valentim […] A renda do vestido é uma renda única, que ele trouxe lá de fora. Eu imaginei um vestido lindo, quando experimentei, superou minhas expectativas”.

Também na conta de MC Guimê, foram compartilhadas as fotos desse ensaio fotográfico que antecede o casamento, em fotos feitas em Ilhabela (SP). Com esse sorriso, nem precisa de legenda, se resumiu o funkeiro ao descrever a alegria. Espie a galeria!

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio