Parceria de responsa! Com visual polêmico, Luan Santana participa de DVD da dupla Breno & Caio César

Publicado em 21/03/2018 15:25
Publicidade

O mundo sertanejo é repleto de participações especiais. Os artistas estabelecem parcerias mostrando que não há rivalidade neste meio. Cantores de grande visibilidade como Luan Santana participam frequentemente de projetos de outros artistas, principalmente de duplas menores ou em início de carreira.

O cantor Luan Santana participou do DVD `No Sofá da Sala´, de Breno & Caio César, em São Paulo na terça-feira (20). Este é o segundo projeto da dupla, que foi gravado em um condomínio no bairro de Alphaville, e, além de Luan Santana, também contou com participações de Léo Santana e Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após críticas por conta de corte de cabelo, Luan Santana revela que ganhou a aprovação da namorada: “Ela gosta dessas loucuras”

O novo visual de Luan Santana, que foi adotado durante as férias do cantor na Tailândia, que chamou atenção e criou polêmica entre seus seguidores, parece não incomodar, tanto que ele participou do projeto da dupla com o novo visual, e ainda arrematou o look com uma bandana e óculos.

Veja também: Luan Santana faz piada com novo cabelo, se comparando a cachorro e personagem de desenho animado

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio