Que saúde hein! Luan Santana faz show em evento farmacêutico em São Paulo

Publicado em 23/03/2018 16:19
Publicidade

Um grande artista tem que estar habituado a se apresentar nos lugares mais inusitados e um artista do porte de Luan Santana, com milhares de seguidores nas redes, inúmeros sucessos e uma legião de fãs apaixonadas, está acostumado a fazer shows em todo tipo de eventos e foi exatamente isso que aconteceu.

O cantor, de 27 anos, se apresentou no Abradilan Conexão Farma, considerado o maior evento farmacêutico da América Latina, e que chegou a 14º edição em São Paulo. A feira teve início na terça-feira (20), e o encerramento na quinta-feira (22), que teve a participação do dono de hits como “Meteoro”. “Acordando o prédio”, e “Escreve aí”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Parceria de responsa! Com visual polêmico, Luan Santana participa de DVD da dupla Breno & Caio Césara dupla Breno & Caio César 

O evento contou com mais de 100 expositores e teve entrada gratuita de profissionais do setor, além de diversas palestras sobre diferentes áreas. Luan, que está com um novo visual que causou polêmica e trouxe burburinho, principalmente nas redes sociais, agitou o público com seus maiores sucessos.

Veja também: Após críticas por conta de corte de cabelo, Luan Santana revela que ganhou a aprovação da namorada: “Ela gosta dessas loucuras”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio