Só risos! Fábio Porchat apresenta prêmio de humor no Rio

Publicado em 14/03/2018 11:17
Publicidade

Uma badalada premiação agitou o Jockey Club, no Rio de Janeiro, na terça-feira (13). A edição de 2018 do Prêmio do Humor reuniu novos e já consagrados nomes do humor brasileiro. Quem esteve à frente da premiação e da idealização do prêmio foi o ator, apresentador, humorista e roteirista Fábio Porchat. O homenageado da noite foi ao ator Agildo Ribeiro, de 85 anos, que recebeu seu prêmio das mãos de Marcos Veras e Lúcio Mauro Filho.

O júri formado por Antonio Tabet, Aloisio de Abreu, Bemvindo Sequeira, Sura Berditchevsky e Rafael Teixeira consagrou o espetáculo “A produtora e a gaivota”, de Jefferson Schroeder, com dois prêmios, de melhor texto e de melhor performance. O prêmio oferece o valor de R$ 5 mil a cada vencedor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Polêmica? Fábio Porchat explica o porquês de ter pintado o cabelo de loiro

Grandes nomes do humor não podiam faltar na premiação. Quem fez questão de marcar presença foram diversos rostos conhecidíssimos do público, como Thalita Carauta, Otávio Muller, Marcius Melhem, Jane di Castro, Isabelita dos Patins, Berta Loran, Agildo Ribeiro e Gregório Duvivier.

Veja também: Passeio de casal! Fábio Porchat é flagrado com a esposa em shopping do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio