Sorria, que estou te filmando! Rodriguinho comemora 40 anos com amigos em São Paulo

Publicado em 13/03/2018 12:23
Publicidade

Pode não parecer, mas Rodriguinho já tem 40 anos. O cantor, que estourou com o grupo “Os Travessos” e depois na carreira solo, comemorou a nova idade na segunda-feira (12) com a presença de amigos no Buffet Actuel, em Moema, São Paulo. O festão reuniu amigos de carreira e familiares do cantor.

Rodriguinho é um dos grandes nomes do pagode brasileiro. O grupo Os Travessos, que integrou de 1993 a 2004 e posteriormente de 2014 a 2016, é dono de hits, que até hoje estão na boca do povo como “Tô te filmando”, “Adivinha”, “Vou Te Procurar” e também faz muito sucesso na carreira solo com músicas como “Fatalmente”, “Palavras de amigo” e “Não Tem Hora e Nem Lugar”. A carreira repleta de sucessos faz de Rodriguinho um dos artistas mais populares do país.

O cantor encontrou em Thiaguinho, que foi vocalista do “Exaltasamba”, uma proveitosa parceria. Os dois são donos de músicas de grande sucesso como “Valeu” e “Buquê e Flores”. Quem esteve presente na festa de Rodriguinho foi a atriz Priscila Fantin, que foi acompanhada do namorado Bruno Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio