Toda linda! Camila Queiroz prestigia evento de moda em São Paulo

Publicado em 23/03/2018 12:11
Publicidade

Camila Queiroz, antes de despontar como atriz e fazer muito sucesso na dramaturgia, era modelo, e mesmo com a nova profissão, ela não deixou o mundo da moda para trás. Camila, de 24 anos, foi prestigiar o lançamento da nova coleção da Dior na quinta-feira (22), no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A atriz foi ao badalado evento toda estilosa, ela investiu em um acessório vindo direto das passarelas, a bota de tela preta que foi destaque da temporada de primavera/verão da maison na semana de moda em Paris. Preto e com amarração frontal, o sapato é confeccionado em camurça e tem salto de 3 cm. Camila ainda fechou o look com um vestido amarelo com aplicações que também marcou presença no evento europeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Só musas! Camila Queiroz, Patricia Poeta e mais famosas causam em evento de moda

Camila, que está com casamento marcado com o ator Klebber Toledo para o segundo semestre deste ano, está aproveitando seu período de férias após o enorme sucesso de sua personagem Luiza, em “Pega Pega”, novela das 19h que saiu do ar recentemente. A atriz está com os preparativos a mil para o casamento que terá Walcyr Carrasco como padrinho.

Veja também: Só chamego! Klebber Toledo e Camila Queiroz trocam carinhos durante passeio no shopping

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio