Unidas por uma boa causa! Paolla Oliveira e Luiza Brunet prestigiam evento que discute violência contra a mulher

Publicado em 09/03/2018 17:53
Publicidade

O dia internacional da mulher já passou, mas as discussões em torno deste tema não podem e não vão passar também. Questões como machismo, misoginia, cultura do estupro e violência doméstica não podem ser deixadas de lado. Paolla Oliveira e Luiza Brunet estiveram presentes em um evento que discutia a violência contra a mulher em São Paulo na quinta-feira (08).

O Fórum Fale Sem Medo desde 2013 discute a violência contra a mulher no Brasil, é um evento é promovido por uma famosa marca de cosméticos e sempre recebe a presença de especialistas, ativistas e pesquisadores para discutir a temática feminina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Me acusavam de armação para tirar benefício” diz Luiza Brunet sobre denúncia de agressão que fez contra o ex-marido

A edição de 2018 teve como tema central “A voz das redes: o que elas podem fazer pelo enfrentamento das violências contra as mulheres” e contou com a presença das atrizes Paolla Oliveira e Luiza Brunet. As duas optaram por look parecidos para o evento, ambas optaram pelo preto, Paolla em um macacão e Luiza em um vestido na altura do joelho.

Veja também: Calor a dois! Paolla Oliveira e Rogério Gomes são flagrados enfrentando forte sol na saída de aeroporto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio